sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Desabafo

"Desculpe senhora, mas não informamos preços por telefone".

Dá vontade de perguntar: "E você acha mesmo que o fato do cliente estar te olhando no momento da informação vai mesmo garantir a compra, independente do preço??"

Sim, existe sempre a possibilidade da simpatia do(a) atendente comover o cliente ou até mesmo de se fechar outras formas de pagamento que suavizem o valor.

Mas tenha fé!

Não passar o preço por telefone significa fazer com que eu gaste meu precioso combustível para correr o risco de chegar à loja e dizer um lindo "não, obrigada!".

Sei que sou exigente e (até) mal humorada, principalmente quando não sou bem atendida. Mas, acima de tudo, me considero bem consciente na hora de escolher meus produtos e serviços. Ter que sair só para checar um preço é impensável nos dias de hoje!

Por isso, me dizer que preço só pessoalmente é o mesmo que dizer que não está preparado para me atender!

Um comentário:

  1. Concordo!! Nessas situacoes e procuro simplesmente outra loja que me informe o preco por telefone e a outra perde a cliente até mudar de atitude.Me poupe, viu...

    ResponderExcluir